Menu
Principal
Cadastre-se
Chat
Fórum
Artigos
Dicas
Banners
Internet Grátis
Hospedagem
Entrevistas
Ganhe Dinheiro
TopSite
Cursos
Site nota 10
Links
Geradores Online
Usuário on-line
Gerador de Frame
Contador de Click
ICQStatus
TagBoard
Mais....
Linguagem/Scripts
ASP
CGI
PHP
CSS
Java Script
Designer
Photoshop
Paint Shop Pro
FireWorks
Flash
Downloads
Editores
Interpretadores
Servidores
Utilitários
Contato
Equipe
Mapa do site
Fale conosco
Envie seu arquivo
Usuários On-Line:









Serviços - Shopping - Meus Dados - Hosting - Fórum - Site Nota 10 - TopSite - Buscar script


Publicidade remunerada


Você vai começar a trabalhar com remuneração em seu site.

Existe diversos sites como por exemplo, Google ADSEnse, Lomadee, que te pagam por exibição, conversão de cliente ou clique.

O diferesos tipo de pagamentos que iniciando como por exemplo os famosos CP?, serve para flexibilizar de acordo com as necessidades do mercado a melhor extratégia de anuncio. O anunciante, portanto, opta pelo modelo mais conveniente ao seu produto e público-alvo.

Muitos usam siglas, mais.... você conhece estas siglas? Se não conhece, a WMCLube vai te da uma forcinha.

Veja abaixo a descrição de cada sigla representa.

CPM (Cost per Mille)
Em português “Custo por Mil Impressões”. O anunciante paga pela veiculação do anúncio. O formato é muito utilizado em rádios, revistas, TVs e, agora, também na internet. O valor pago é uma estimativa de quanto valem 1000 views do anúncio.

CPC (Cost per Click)
Em português “Custo por Clique”. O débito é feito sempre que o consumidor clicar nos links e banner lomadizados. É o formato de publicidade on-line mais utilizado hoje em dia.

DPC (Custo por Duplo Clique)
Semelhante ao CPC, com a diferença básica de que o usuário precisa clicar duas vezes em determinado lugar para que o anunciante pague.

CPA (Cost per Action)
Em português “Custo por Ação”. O anunciante paga pelo cumprimento de pré-determinada tarefa que solicita ao usuário fazer. A ação requerida pode ser o tempo de navegação em um site ou jogo, por exemplo.

CPS (Cost per Sales)
Em português “Custo por Venda”. Aqui não importa a quantidade de tráfego enviado em torno dos links e banners lomadizados, mas quem finalizou a compra – e é por esses consumidores que o anunciante paga.

CPL (Cost per Lead)
Em português “Custo por Indicação”. O débito é gerado sempre que o consumidor fizer determinada ação no campo do anunciante. Pode ser o cadastro de cartão de crédito, por exemplo.

CPD (Cost per Download)
Em português “Custo por Download”. O anunciante paga sempre que o usuário instalar ou baixar algum serviço/produto.

Continua com duvidas, então, entre em contato conosco.
Enviaremos a você as melhores opções de publicidade para você faturar com seu site.

E não deixe de conhecer o novo site da GHPNET www.ghpnet.com.br

 


 
Expediente - Publicidade - Contato - Termo de uso e Política de Privacidade           Este site pertence ao grupo GHPNET.com.br

WMClube.com.br - Todos os direitos reservados - 2002/2013